Tenho medo desse moleque, e mais nada!

Perfil de Raphael Villiam:

◘ Membro desde: 23 de novembro de 2010;
◘ 1989 Pontos;
◘ 157 Respostas;
◘ 1 Perguntas;
◘ 0 Estrelas;
◘ 130 Melhores Respostas;
◘ 82,80% de Melhores Respostas.

As falcatruas completas nesse arquivo.

Um monte de trolls que dão MR pra ele na categoria Conhecimentos Gerais:

Hudson Louia

Guiyt Garfo

Guilherm Haidar

Suelen Yorf

Fabio Ramalho

Eliana Sato

Gustavo Pernada

O sonho do Raphael é ter uma arma e matar alguém, também odeia homossexuais:

Eu posso ter uma AK47 nos eua?

prefiro matar aqui no brasil não vou preso mesmmo

Como matar alguem legalmente?

Porque tem gente gay?

6 respostas para Tenho medo desse moleque, e mais nada!

  1. JMK disse:

    4shared sucks, man !!

    Use o Mediafire, ou o Skydrive

    e HTMLs não, PDFs yes.

    • Smaug disse:

      O media fire é bom, mas nunca tentei fazer conta lá…! PDF rlz mesmo mas toda vez que abro o adobe me dá nos nervos ele querendo atualizar, e outra, eu vou dou um windows + R “notepad” e to lá ehehe, força do hábito, mas tem que ver isso man!!!

      • JMK disse:

        Na minha lata-velha c/ Windows XP, uso o Acrobat Reader 5.0.5, na minha lata-nova c/ Windows Vista Ultimate, uso o Adobe Reader 8 ponto alguma coisa😀 Nada de atualizações automáticas, e o PC Tools Firewall bloqueia todos os “folgados” que tentam “telefonar para casa” ^_^ Hope this helps !!

      • JMK disse:

        Pois é, ainda não consegui baixar o
        “benedetto” Raphael_Villâon.txt >_<

      • Smaug disse:

        vou dar um jeito então!

      • JMK disse:

        Don’t worry, finalmente baixei o damnado do .txt. E sim, êle ficaria melhor como um arquivo HTML, já que êle está recheado com URLs. Apenas minha opinião, mas vc podia/devia montar um Web site *de-verdade*, OU usar um “blog provider” que dê *mais liberdades* para os usuários…

        Last but not least, quero ver vc “comprar briga” com a Laninha / UPS / Zoreh😀 Há muitos mêses, um tal de Ricardo blow-up a chamou de “trolleira safáda” ^_^ E aí, vc confirma isso, infirma, ou muito pelo contrário ? ;-P

Deixe uma resposta

