Բ૯૨ทαท∂ѳ ૯ α∂ѳทαy

Famoso por seus trolls para perseguir, difamar e realizar seus desejos inibidos pela religião, ao invés de pontuar. Este é o Fernando:

◘ Membro desde: ???, atualmente 27 de setembro de 2010;
◘ 2.727 Pontos;
◘ 553 Respostas;
◘ 26 Perguntas;
◘ 179 Estrelas;
◘ 97 Melhores Respostas;
◘17,54% de Melhores Respostas.

Este usuário é implacável na perseguição de ateus, que ele odeia, os “comedores de criancinhas” e também das mulheres já que ele queria ser uma e não pode!

Ele vive rodeado de trolls, dizendo que não é disso, que JAMAIS faria isso, não cansa de repetir, mas é o que ele mais faz, responde com trolls as perguntas de Ateus. Se alguém o contraria ele vai lá pessoalmente, xinga e exclui a Resposta. Veja um exemplo numa pergunta do Eric onde a Resposta dele não existe mais, assim como os trolls (mas ele esqueceu de tirar as estrelas :D):

Clique na imagem se tiver problemas pra visualizar.

Hoje foi um dia especial, porque peguei o Fernando contra qualquer arguemento usando clones aqui no meu blog. Ele apenas esqueceu que eu tenho o IP de todo mundo que entra aqui no blog e deixa seu comentário. Segundo o próprio WordPress:

“When you use WordPress.com we record your IP address, whether you are adding a post, a comment, or just reading an article.”

http://en.support.wordpress.com/ip-addresses/

Tradução: “Quando você usa o WordPress.com nos gravamos seu endereço de IP, quando vc adiciona um post, um comentario ou apenas lê um artigo.”

Se você não sabe o que é um endereço de IP, uma breve explicação: “O endereço IP (Internet Protocol), de forma genérica, é um endereço que indica o local de um determinado equipamento (normalmente computadores) em uma rede privada ou pública.” da Wikipédia.

Tudo bem que todo mundo no site já sabe que o Fernando é trolleiro de primeira, seja pelo modus operanti do malandro ou as mancadas, que nem o Gato Ateu que chama o Eric de MALIGNAT, assim como o Fernando ao invés do original MALIGNANT. Mas vamos levar isto até o final.

No meu famoso post sobre o falcatrua Karisma o Fernando está lá, junto com um suposto JMNC comentando. O JMNC é um ateu que o Fernando odeia mais do que todos. Ambos postaram quase na mesma hora, numa diferença de quinze minutos, o JMNC claro que naõ é o verdadeiro, que é meu amigo e está sempre online no Messenger durante esses acontecimentos.

Quando fui até minha página de comentários! O.O’ Tive uma (nem tão grande) surpresa ao ver que ambos tinha o mesmo endereço de IP! Aqui um Print da façanha:

Clique pra ver a falcatrua completa!

Note a numeração 200.252.135.221 que indica não mais que a mesma pessoa postou os comentários.

Gostaram de ver o grande santo Cristão, o beato que é este Fernando, que vive metade da vida fazendo trolls pra importunar os ateus e a outra metade mandando emails ameaçadores para as mulheres do site???

No fundo ele é um grande burrão, mais um que eu peguei!😀

23 respostas para Բ૯૨ทαท∂ѳ ૯ α∂ѳทαy

  1. malvadeza666 disse:

    Que coisa feia Fernandito! Aprendes a brincar com os amigos! Não pode ficar fazendo coisas assim! Mas não vou ser desonesto e hipócrita, seu sarcasmo e ironia são de primeiras! rsrs

    Abraços!

  2. Բ૯૨ทαท∂ѳ ૯ α∂ѳทαy disse:

    Errado ..errado e errado ….malignat nunca foi meu inimigo apesar de eu o considerar um retardado …pateta , metido a bom seguido por atéias lambe lambe…

    Gato Ateu , pegou carona nas brigas que eu tinha abertamente com a velharada “maligna”, que agora estão quase todas nos asilos e lá não tem NET …

    Sinto muito desapontá-lo, mas tu errou feio, repare que ataco a ateuzada com minha conta original , mas confesso que sou fã e amigo dos trolleiros que sabem fazer ateus e Atéias subirem as parades de raiva feito lagartichas ..é o que faziam com os crentes quando fui convidado a participar do respostas ..Papai do céu foi generoso comigo não me deu ouro nem prata , mas muita sabedoria …Amém .

    Nem lembrava da minha resposta sobre “Imcorpóreo”me sai muito bem …rs

    O pseudônimo “Forrest Gump ” te ficou muito bem …és verdadeiramente um Contador de Estórias ..

    Dê um beijo na cecelle …ela é bem gatinha, e ao ve-la ao seu lado tenho certeza que o amor realmente é cego ..rsrs(brincadeirinha) rs

  3. Բ૯૨ทαท∂ѳ ૯ α∂ѳทαy disse:

    Malvadeza…finalmente um Ateu me disse algo de bom ..rs..O milagre aconteceu ..

    Abraços ..

  4. malvadeza666 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara, não sou idiota, tenho trolls, faço sarcasmo, ironia! Acha que não aceito ironia oposta? Sou leal com meus semelhantes, se faço, eles também podem fazer! Só não descer o nível! Que aí rola normal! : P

    Abraços!

  5. Đєηiѕє disse:

    Como diria o chefe dos malígnos :
    Vixe!

  6. Lέσ ßσяgεร® disse:

    kkkkkkkkkk, eu me divirto!

  7. crishaiya disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que papelão…que papelão…

    A atéia lambe, lambe já sei que é comigo….
    Mas depois desse mico acho até graça!!!

    Verdadeiro King Kong…

    kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk

  8. Vinícius , seu mal informado ..

    Alguma vez já te ensinaram que existem Computadores compartilhados ??? sabe o que é isso ??? Vou ensinar … Criamos duas divisões no armazenamento de dados do DR….assim duas pessoas distintas poderão usar o mesmo PC , com senhas e pastas diferentes …ou pensas que só vocês da máfia tem direito de participar do YR.. O IP continua o mesmo dãããã….

    E já que és o sabe tudo , mostra onde eu ou algum amigo ofende , calunia , ou faz algo “vulgar” com alguém !!!! Não encontrarás porque não existe !!!

    E por falar em “Gorila” é verdade que as Atéis são peludonas ????? rs… Desculpe pensei que estava postando uma pergunta no YR…rsrs

  9. Ana disse:

    Olha Vinicius, acho legal isso que está fazendo denunciando troleiros, mas já que está fazendo isso faça direito denuncie todos sem babar ovo para ninguem.
    Veja o que você disse a Ruy.

    Smaug disse:
    27/11/2010 às 6:46 pm

    Muito obrigado amigo Ruy Freitas… até acredito que pode ter sido genial com os poucos recursos, mas dizer que está bom demais seria desmerecer quem realmente estudou 4 anos, leu livros enooormes e trabalha na área, rsrs. Mas muito obrigado pela força e reconhecimento!! Um abraço!

    Chamar o Ruy de amigo forçou a amizade, já que ele é o segundo maior trolador na categoria R&E, e provo o que estou dizendo, pois tenho inúmeras perguntas onde o Sr Ruy conseguiu na votação 28, 30 e até mais de 40 votos,
    Então ou é 8 ou 80, ou denuncie todos ou então não denuncie ninguem, pois da forma que você está fazendo é hipocrisia denunciando uns e sendo omisso a outros.
    Abraço e cuide-se.
    A propósito tambem não gosto deste Fernando.

    • Smaug disse:

      O Ruy é meu amigo, gosto muito dele. Não denuncio amigos, amizades valem muito mais que um post de falcatruas do yahoo, então não cogito sequer rastrear as ações de um colega querido. Quem quiser faça seu proprio blog e denuncie quem seja. sou igual com todos os que não são meus amigos, nada que eu posto é pessoal e não pode ser diferente. Investigar um amigo e postar contra ele iria me causar grande dor, então me abstenho.

  10. cecelle disse:

    A casa caiu Sr Fernando

    huahuahuahuahua

  11. Tu leu o que a “go go girl” Ana falou ????

    Dois pesos e duas medidas …esta moça apesar de dançar no ‘queijinho” para sobreviver ,,, disse uma verdade …

    Cecelle …a casa não caiu não ..eu moro em um castelo …

  12. E pare de moderar o que escrevo parece minha mãe ..

  13. Ahhh!!!!!! É a ana canarinho belga …pensei que era outra pessoa ..ela não dança no queijinho não …Ela vive de pensão alimentos …….

  14. Agora que eu li direito ANA MAQUIAVÉLICA te Chamou de BABA OVO …..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DESCULPE ANINHA <<>>

    Tem que postar isso , seja homem , uma vez que seja …ok..

  15. Só falta começares a postar em tuas respostas Beijinhos , beijos e beijokas …kkkkkkkkkkkkkkk

    Então teremos DOIS ….!!!!!!

  16. malvadeza666 disse:

    Realmente, falcatruas não deixam de ser Falcatruas, pela pessoa que as faz, isso não muda a definição da palavra. O Ruy é um cara muito educado de respeito, responde bem, mas não deixa de ter muitos trolls e demonstra isso nas votações. Se ele é amigo, permitirá que seja publicado, suas obras e seu trabalho com trolls, afinal, yahoo é yahoo, amizade é amizade.

    Como, já sei que não irá postar o que faço, farei isso por conta própria, declaro aqui que tenho 45 contas atualmente! Não uso para falcatruas, apenas para perguntas sem precisar ficar enchendo uma conta com vários pontos!

    Assim como afirmo, que a cada conta que me tentarem excluir, criarei 10 no lugar!

    :- )

    Minhas contas são identificadas por “M4LV4DEZ4” com algum acompanhamento! Ok?!

    Ruy, meu caro, que tal assumir seu lado negro no yahoo? Aquilo é um jogo, e vc não está prejudicando ninguém! Então assuma! Não custa nada! Faça isso em nome do respeito, tão prezado por vc em suas excelentes respostas, nada diminuirá seu valor no site! Todos sabem do seu potencial e da sua qualidade!

    ps: Fernandito, pegue leve com as Moças! Que isso homem, rsrs! Elas não te atacam nesse nível! Não se rebaixe, vc tem qualidade, o que não pode ser negado! Apenas controle-se! Ok?!

    Em nome de um ambiente amistoso e agradável! :- )

    Abraços galerinha!

  17. Ana Maquiavélica disse:

    Oi Vi!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas que coisa.. até aqui o Fétido do Fernando vem.. que falta de vergonha na cara.. somente um Ser repulsivo como ele para se fazer presente aonde ninguém o suporta.
    Quanta solidão e falta do que fazer.

    Bom, que o Fernando é um velho careca, gordo e aposentado… todos já sabemos…
    Que ele tem vários trolls femininos também não é nenhuma novidade.

    EU NÃO SOU ESSA “ANA”… SEU ESTÚPIDO CRENTE PAGADOR DE DIZIMO.
    NÃO PRECISO ME ESCONDER.. MUITO MENOS NO BLOG DO MEU AMIGO.
    E EU ADORO O RUY FREITAS, JAMAIS FALARIA MAL DELE.

    Obrigada por me mostrar esse artigo Vi.. para poder me defender.
    Já que não vivo “para a Internet”.
    Ainda mais no mês de Dezembro, que é época de festas e comemorações.
    Estou cuidando da minha Familia e fazendo os preparativos para o Final de Ano.

    Se você, Fernando, tivesse uma Vida real também não gastaria tanto tempo aqui.
    Mas você é SOLITÁRIO, MAL AMADO E REPULSIVO, por isso só ti resta ficar escondido nas sombras do Virtual.

    Fernando, você é um Velho, se dê ao respeito.
    Não gosto de maltratar aos “mais velhos”, mas você não se faz por respeitar.

    Vi.. não perca o seu tempo com o Fernando.. ele não merece essa atenção.
    E já que ele está no Blog.. eu me retiro.
    Tenho profundo nojo dele.. e não sou obrigada a conviver com esse tipo baixo de gente.

    Fique a vontade, Fernando, o Blog agora é seu.. já que você o infectou com toda a sua sujeira.

    Adeus!

  18. malvadeza666 disse:

    Mais que galerinha mais baixo astral! :- (

    ISsO Tá ErRaDo,! Para tudo!

    Será que ninguém aprendeu nada com a imagem “Jesus o principe da Paz!”?

    Vamo lá, pegar a mão um do outro, podem ir fazeno as pazes! :- P

    Por que vcs brigam tanto? O Vinícius, vc não me disse que os malignos eram tão superficiais e se deixavam levar por trolls de internet! Que isso!

    Que tosco, povo não sabe a hora de parar! Se briga gera briga, já experimentaram tentar a paz!

    Olhem, na lógica, paz gera paz! Que tal hein?

    To amoroso hoje, vou mandar Beijos, Beijinhos e Beijokas! kkkkkkkkkkk :- P

  19. Բ૯૨ทαท∂ѳ ૯ α∂ѳทαy disse:

    Tens que usar foto de outra pessoa mesmo ,,assim ninguém vê o fantasma que eu vi no MSN ..a sorte é que fotos de ninfetas não faltam pra camuflar as barangas …Eta lugarzinho de mulher feia é este …kkkkkkkkkkkkkkkkkk

