Final de semana com Cecelle e conversão em Cristo, o nome do Senhor tem poder

Saudades de todos vocês, nesse final de semana vocês não me viram, porém aconteceram coisas incríveis.

Este sou eu um tanto estranho, com minha querida e amada Cecelle nesse último final de semana, que estive ausente. Mas bem, isso não é assunto de um post. O que é amigos, é que nessa viagem tive uma prova muito grande que Deus existe. De todas as provas que postei nesse pouco tempo de blog essa é a mais importante, vou contar o que aconteceu.

Estavamos eu e a Cecelle sentados numa praça, quando eu notei que do outro lado tinha uma bomboniere, chamava ELSHADAI COMERCIAL.

Aí eu fiz piada, dizendo que até ali o Fernando estava nos perseguindo. Passou algo que não foi nem dois minutos, eu percebi que do lado tinha um salão desses onde se corta o cabelo, chamado SALÃO FERNANDO. Fiquei espantado com isso, era muita coincidencia. Eu não considero que isso é alguma mensagem, mas com certeza foi um sinal, não é a toa que uma combinação aleatória e que tem significado apenas para uns poucos usuários do yahoo aparecesse assim na minha frente por mero acaso. Com certeza isto não foi mero acaso e eu decidi aceitar um Cristo que até hoje duvidava, do fundo do meu coração. Por isso não vou postar falcatruas e blasfemias, nem qualquer coisa, por tempo indeterminado, preciso rever minha postura e não acho que o que ando fazendo vai de acordo com os ensinamentos de Jesus.

Pra quem nao acredita, eu tirei uma foto com o celular da Cecelle, não ficou muito bom, mas tentem entender:

Clique para ver em tamanho completo.

8 respostas para Final de semana com Cecelle e conversão em Cristo, o nome do Senhor tem poder

  1. UNReAl disse:

    Te perdemos amigo… Brincadeira, acredite no que quiser…

  2. JMNC disse:

    Eu que sou mentiroso,não minto tanto!
    affff!!
    rsrsrs

  3. Malvadeza disse:

    Agora terás uma vida abençoada por Jesus ao lado de sua Amada!

    Seja Feliz! :- D

  4. JMK disse:

    You sûck, man! ;-P

  5. Comece a juntar, o melhor, a separar 10%… você sabe de que, e você sabe para onde.

  6. Cecelle disse:

    Genteeeeeee
    Fato verídicooo

    huahuahuahau

  7. Denise disse:

    Cuide bem da minha best friend , ou vai se ver comigo!
    Tô feliz demais por vocês…

  8. Բ૯૨ทαท∂ѳ ૯ α∂ѳทαy disse:

Deixe uma resposta

