Jesus Mas Não o Cristo excluído!?

.
.
Pois é Carlos, acabou-se o que era doce, quem excluiu arregalou-se… como diz a minha vó querida! Mas ainda te amamos…

.
.
.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Não fica triste te adoramos!! kkkkkkkkkkk

10 respostas para Jesus Mas Não o Cristo excluído!?

  1. JCDentonMale disse:

    kkk a ultima imagem é fod@

  2. JMNC disse:

    Excluido eu???
    Não me parece Smaug!
    Vou atacar forte outra vez! rsrsrsrs

    Quem manda na minha vontade sou eu e não são uns “crentes” que nada têm disso que me afastam dos meus amigos e da minha seriedade como homem!

    Querem ver como se auto pontua com trolls?
    Aqui vai um bom exemplo. rsrsrs

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Avo5tsS_ONA8mGkHMUzSmuUANH1G;_ylv=3?qid=20100125191313AA4VMpW

    Esta é para o seu amigo Ruy Freitas o maior hipócrita do site!
    uhsuhuhshaus

  3. JCDentonMale disse:

    Descobri um possivel troll(não tenho muita pratica em reconhecer mas vamos lá):
    http://br.answers.yahoo.com/activity;_ylt=Al6cMSCpN5EXfIz7fBiF6IzI6gt.;_ylv=3?show=RvO0VNFnaa&link=fans#yan-connections

    e também um possivel clone:
    http://br.answers.yahoo.com/activity?show=WuWI3PsAaa

  4. JMK disse:

    E por falar em exclusões,
    o Smaug também entrou pelo cano😀

  5. Malvadeza disse:

    Esse site já virou brincadeira! Será que eu chego no top 10? Estou com poucos trolls mas tamo na luta huasa!

    Boa sorte na volta, JMNC, continue com o belo trabalho!

    Ri muito com as imagens! huashaa

    ótimo blog Smaug!🙂

  6. Gostei de sua “fotinha” em cima de uma lesma Gigante ..ela representa o “deus ” ateu …uma lesma paralítica …rsrs

    Bola pra frente Carlitos ..Sem clones com a foto dos outros e uma mulher no corpo te fará bem ;;;;rsrs

    A paz Do Senhor esteja entre Vós ….

  7. JMNC disse:

    Fernando
    Querias me ver com um corpo de mulher, mas não tens essa sorte. Vai pregar lá no yahoo para as dementes da tua laia!

Deixe uma resposta

