Trollando lá na Africa do Sul!!!

O cara foi muito burro fazendo uma pergunta sobre Trolls… eu fui responder e vi que ele era TOP na categoria Africa do Sul. Ninguém responde nessas categorias, meio óbvio que ele estava trollando, então fui lá e vi tudinho meus caros! Veja o perfil do banana:

Perfil de H Dino

◘ Membro desde: 29 de Novembro de 2009;
◘ 1493 Pontos;
◘ 312 Respostas;
◘ 9 Perguntas;
◘ 4 Estrelas;
◘ 63 Melhores Respostas;
◘ 20,19% de Melhores Respostas.

Provavelmente este cara não tem noção alguma de falcatruas, teve a idéia brilhante e fez um trollzinho básico de pontuação, só faltou deixar o proprio rabo aberto, então, prometo que isso não vai tomar um minuto de vossas vidas, e no final uma surpresa emocionante!

Perifil de Elma chips Bhorlü

◘ Membro desde: 14 de Novembro de 2010;
◘ 52 Pontos;
◘ 0 Respostas;
◘ 27 Perguntas;
◘ 2 Estrelas;

Todas as falcatruas do malandro aqui. Porém ele tem o perfil aberto, e é uma bichona:

O que voce faria se fosse pego com seu melhor amigo na cama?

Eu tava namorando uma garota pra todo mundo achar que eu era hetero, mas um dia ela me pegou na cama com o melhor amigo dela.

E o final da história foi o troll se declarando ¬¬’

3 respostas para Trollando lá na Africa do Sul!!!

  1. JCDentonMale disse:

    Trollando, com certeza… Cara, quem posta esse tipo de pergunta em africa do sul??? hahah, laughing out loud

Deixe uma resposta

