Auto pontuação marota na categoria do Yahoo! Respostas

Mudando um pouco de categoria, recebi uma denúncia e fui averiguar!

Perfil de Shipiapily

◘ Membro desde: 23 de Outubro de 2006;
◘ 23.966 Pontos;
◘ 2359 Respostas;
◘ 13 Perguntas;
◘ 40 Estrelas;
◘ 1627 Melhores Respostas (estimado, perfil fechado);
◘ 69% de Melhores Respostas.

Nem preciso dizer, qualquer um com 69% de Melhores Respostas faz falcatruas sérias. Esse cara é o 3° na categoria Yahoo! Respostas, e age do maneira mais banal, trolls perguntam e dão a MR para ele:

Perfil de Gloro2

◘ Membro desde: 11 de Outubro de 2010;
◘ 30 Pontos;
◘ 45 Perguntas;

Nunca se viu tal guerra, parece ate Iraque?

O que vimos hoje no rio é fruto da ausencia do Estado naquelas comunidades?

Pai querido abençoa o povo do Rio, ate aqueles que estão causando esses transtornos?

Vi depoimentos de pessoas que moram na favela da chatuba, onde a tempos uma polemica envolvendo alguns?

Deus tenha piedade do povo do Rio, principalmente aquele que esta encurralado la no alemão tem misericordia?

Que lindo, aproveitando uma tragédia pra ganhar uns pontinhos!

Perfil de Lito Cavalcanti

◘ Membro desde: 29 de Outubro de 2010;
◘ 25 Pontos;
◘ 28 Perguntas;

A lista de perguntas é um pouco mais extensa, por isso postei no 4shared AQUI.

E tem mais um Troll!

Perfil de Marcio

◘ Membro desde: 1 de Setembro de 2010;
◘ 102 Pontos;
◘ 131 Perguntas;

Eu entrei no Yahoo! Pulso do usuário e notei que todas as perguntas dele tinham sido excluídas! Não era perguntas que feriam as regras da comunidade. A única que sobreviveu foi essa:

Realização do Jogo – Argentina tira manha de Mano, e Brasil perde, basta mais um empate para pessoal começar?

Acredito que ela vai ser excluída também!!! Enconrei esse troll respondendo ao troll Lito, e logo desconfiei. Pelo visto o Shipiapily exclui suas contas e assim consegue se salvar, escondendo as falcatruas. Um método antigo e nefasto.

Algumas perguntas do Marcio, da pra ver ainda no Google, em cache:

◘ “Roberto Jefresson – onde ele anda hiem – esta desaparecido – cadé ele hiem gente?”

◘ “Impurrem as coisas para debaixo do tapete porque não é verdade que tudo isso é so fruto desses caras?”

◘ “Onde que vem essas droggras que foram apreendidas no morro do alemão?”

E como todo trolleiro, ele tem o fetiche de se passar por certinho… Pergunta:

Se recebermos muitas infrações do yahoo,a conta pode ser suspensa ou cancelada?

Marcio:

quem nao teve a uma conta suspensa por conta desses caras que querem assumir o lugar de top sem sacrificios de fazer boas perguntas e obter boas respostas?

O_o

8 respostas para Auto pontuação marota na categoria do Yahoo! Respostas

  1. JCDentonMale disse:

    O Y!R tá cheio de troll… acho que vou virar um também srsrs… Brincadeira
    Parabéns pelo blog ae

    Meu perfil no yahoo:http://br.answers.yahoo.com/activity;_ylt=Ahq_9YYSrM5ud2NnyVI5qGvI6gt.;_ylv=3?show=IGFggPaVaa&view=public

  2. Lukas disse:

    Cara,tá ótimo esse Blog…Gosto de ver trolls desmascarados.
    E cuidado com esse Shipiapily,ele já excluiu um blog que denunciou ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Mais você deveria dar uma passada em outras categorias,No Yahoo! o que não falta é troll..

    Boa Tarde!

  3. […] o perfil do Maroto do Yahoo Respostas do meu antigo post, já […]

  4. Vitória disse:

    Olha o perfil desse cara, já tem um tempo que observo ele. Fala todo certinho, primeiro cumprimenta o cara da pergunta e quando o autor não escolhe a melhor resposta ele se autopontua 6, 7 vezes!!!
    http://br.answers.yahoo.com/activity;_ylt=AvAWVnO0oP09EDCzb21_q2rJ6gt.;_ylv=3?show=TOc9vXdxaa
    Convido a todos a boicotarem as respostas dele, é fácil, basta atentar para o estilo “politicamente correto” do cara e votar em outra respostas, acho que ele morre com isso, rsrsrsrs.

  5. Bruno disse:

    É que vocês não virar ainda esse aqui !!veja o perfil dele e a porcentagem de mr

    http://br.answers.yahoo.com/activity?show=8KfmPKlKaa

  6. Bruno disse:

    É que vocês não virar esse,isso sim é se auto pontuar

    http://br.answers.yahoo.com/activity?show=8KfmPKlKaa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: