7° lugar em Religião e 277° no Brasil – Alécio.

8:28 a.m

Perfil de Alécio.

◘ Membro desde: 15 de fevereiro de 2010;
◘ 41528 Pontos;
◘ 6662 Respostas;
◘ 116 Perguntas;
◘ 243 Estrelas;
◘ 1997 Melhores Respostas;
◘ 29,98% de Melhores Respostas.

Questionei-o sobre sua pontuação por email, e ele me respondeu numa carta aberta à comunidade, numa de minhas perguntas que tenho certeza será excluída em breve junto com a conta:

Pergunta sobre Espiritismo: Os Espiritos podem ajudar na votação da MR!?

Minha nossa, eu vi o seu e-mail agora pouco, e fui ver o seu link, que você colocou no e-mail.
Mas que trabalheira que deve estar dando isso aí heim querido???
Você é muito inteligente e perseverante, parabéns.

É daquilo lá que você está falando né.

Olha no caso de ganhar melhor resposta, espíritos encarnados ajudam bastante sim viu, no meu caso ajudam e muito, eles me reconhecem pelo “A paz de JESUS CRISTO esteja contigo!” e eu nem preciso me esforçar demais para isso, no mínimo 65% (chutando) das que já recebi até hoje (no religião né), deve ser obra mais da minha saudação final do que de minhas resposta propriamente ditas.
E acho que deixei de ganhar muitas também por causa dela, depende muito da crença de quem vota.

E tem gente que ainda duvida do poderoso nome de JESUS CRISTO, como é que pode isso…

Bom, imagino que os que tem o perfil fechado, ou não tem você adicionado, ficarão bastante notórios por aqui não é?😀
Caso se recusem ou se demorem em abri-lo a suas pesquisas.

Um grande abraço querido irmão.

Olha aí, essa resposta merece MR, não merece?
E você poderá usá-la de muitas formas possíveis.
Fico imaginando aqui essa inteligência e perseverança toda em prol da obra de DEUS, que espetáculo de serviço seria…

A paz de JESUS CRISTO esteja contigo!

O que Alécio quis dizer?? Que o fato de sua saudação o identificar como Cristão lhe rende muitos votos, “E tem gente que ainda duvida do poderoso nome de JESUS CRISTO”.

Será que isso justifica ele ter um aproveitamento que é mais que o triplo do que nossa inteligencia pode aceitar, nas votações? Um aproveitamento 10… 15 vezes maior do que um usuário comum, 65%??

Não só não acredito nisso, como posso mostrar que isso não é verdade… deem uma olhada nesse link, em qualquer época do ano:

Perguntas em votação em Religião e Espiritualidade

São perguntas de 6, 7, 8, 9… meses atrás, em votação que ainda não foram resolvidas… Isso quer dizer que as perguntas na categoria encalham, como todo o yahoo. Entram mais perguntas na categoria para votação do que elas podem ser votadas. É uma regra simples de Oferta e Demanda… e no yahoo vc tem um excesso de Ofertas de perguntas indo pra votação… a prova maior é o link com perguntas encalhadas. As pessoas votam nas primeiras perguntas, e apenas uma minoria vota em um monte. Essas pessoas que votam em muitas perguntas não se dão nem ao trabalho de ler, elas votam na primeira que aparecer, pois votam em 100, 200 perguntas por dia.

Menos de 10% das perguntas escolhidas por votação são lidas. E um monte encalham.

QUEM TEM MILHARES DE MELHORES RESPOSTAS NA VOTAÇÃO É PORQUE ESTÁ MANIPULANDO-AS

Entendido Sr. Alecio??

Seu perfil é fechado… eu não tenho a intenção de humilhar ninguém no Yahoo, só de mostrar a verdade, sem me ater a crença ou preconceitos. Eu estou encerrando por aqui este assunto.. Além do mais o senhor é um usuário que trata todos com muito respeito, acho isso mais importante que pontos.

O próximo é o Zói Azul.

Agora são 08:52 a.m pra quem acha que eu levo o dia aqui. Post escrito em 24 minutos.

3 respostas para 7° lugar em Religião e 277° no Brasil – Alécio.

  1. Alécio disse:

    Entendido querido irmão!
    Irmão, voce tem razão, eu li seu artigo sobre os outros dois que aparecem, você realmente é muito inteligente.
    Olha só, nenhuma resposta que eu dou encalha em votações.
    Sempre que eu as encontro no meu perfil, eu voto em mim mesmo, e não, não leio outras respostas, é que eu gosto das minhas respostas😀, já ganhei incontáveis MR’s assim, e fiz com que outros ganhassem para mim.
    Neste caso, é MANIPULAÇÃO DE MR’S SIM SENHOR.
    Você teve razão, mais uma vez.
    Parabéns, continue!

    Um grande abraço.

    A paz de JESUS CRISTO esteja contigo!

    • Smaug disse:

      Se é nisso que vc quer acreditar tudo bem. Mas até hoje não conheci um usuário que ganhasse milhares de MRs numa categoria com o seu prórpio e único voto. Quando digo manipulação de votações eu digo vários votos com muitas contas trolls, estou sendo claro o suficiente agora???

      Se eu estiver errado, prove, apago o post, e escrevo outro me desculpando e encerrando as atividades do blog na mesma hora.

  2. Ana Maquiavélica disse:

    ahahahahahaha

    Essa é nova.. usar o nome de Jesus Cristo para trollar??
    Eita… que coisa!!!
    E depois, esses crentes acham ruim quando zombamos deles…
    Que coisa feia !!!
    ahahahaha

Deixe uma resposta

